Olá, amigos do fórum!
Como alguns de vocês já devem ter percebido, eu gosto muito das trilhas sonoras dos filmes de Elvis.
E gostaria de pedir a ajuda dos outros membros do fórum no enriquecimento deste tópico.
A experiência do tópico "Versões Originais X Versões GENIAIS!" tem sido bastante prazerosa e não chegou ao fim. Acho que ainda temos um longo caminho a percorrer. Quero aproveitar para agradecer a todos os amigos que colaboraram com o referido tópico e também convidá-los a colaborar com esta nova ideia.
A minha intenção ao criar o presente tópico é ressaltar aquilo que as trilhas têm de melhor. Então, a minha pergunta é a seguinte: qual é a sua, ou as suas, músicas favoritas de cada trilha?
Não tem número mínimo por filme, podem colocar quantos vídeos quiserem e se vocês gostarem da trilha inteira e quiserem colocar todas as músicas aqui, melhor ainda!
Agradeço imensamente a participação de todos e aguardo ansiosamente pelas colaborações!
A música que eu escolhi para inaugurar o tópico é oriunda da trilha sonora do filme Frankie & Johnny.
Na minha opinião, esta cena de Elvis cantando um Blues mostra todo o seu talento e versatilidade.