Irmão de Ringo Star, Elvis Presley é morto a tiros no bairro das Quintas
Publicação: 2015-08-10 11:27:00
Uma família ligada ao crime. É assim que são conhecidos os familiares de Elvis Presley Inácio, de 23 anos, morto a tiros na noite do último sábado (8), no bairro das Quintas, em Natal. Outros dois de seus irmão também já haviam sido assassinados em 2015, todos com nomes tão criativos quanto o seu.
A matriarca da família, Maria Nazaré Inácio, também tem envolvimento com o mundo do crime. Em 2011, ela e os quatro filhos - Moisés Bruno Ferreira de Lima, Alanderlon Ferreira de Lima, Ringo Star Ferreira de Lima e Elvis Presley - foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas no bairro de Nova Natal, na zona Norte da capital potiguar.
Quatro anos depois, a família começou a ser eliminada, sempre com relação ao crime. O primeiro foi no dia 11 de abril deste ano. Alanderlon, de 29 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no município de São Gonçalo do Amarante, após tentar assaltar a casa de um PM.
O segundo a morrer foi Moisés, o de nome mais "comum" da família. O jovem de 24 anos foi assassinado no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Ninguém foi preso na ocasião.
Já o homônimo do baterista dos Beatles está preso desde o dia 6 de abril. De acordo com o portal de informações do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Ringo Star, de 25 anos, responde homicídio qualificado, tráfico de drogas e receptação.
Morto nesta final de semana na travessa Napoleão Laurentino, nas Quintas, Elvis Presley respondia pelo crime de tráfico de drogas. Se no rock o nome "Elvis" se tornou uma lenda após a morte, no mundo crime deverá ficar longe de deixar saudades.