JeanFabricio escreveu:ERIK escreveu:Com toda certeza...
Estamos falando de um contexto de 1966...onde as informações eram as que saiam em revistas e jornais, normalmente com muitos erros e atrasadas..rs!
Como estamos acostumados com a era digital, a internet e etc, onde tudo é a velocidade exorbitante, então vemos o que Roberto Carlos disse naquela época como algo de quem pouco informado estava acerca de tudo.
Tenho certeza que ele respondeu de maneira certa, na época em que estava vivendo com o que tinha em mãos.
Hoje se o cara solta um pum do outro lado do planeta, você tá sabendo aqui em 1 segundo
Sei de tudo isso.
Mas gostaria de ver alguma notícia da época citando os programas de TV que Elvis fazia na década de 1960, e dos dois eventos que o sustentavam por 6 meses.
Na boa, mas acho que RC chutou, e chutou feio, isso.
Com toda certeza não existe..rs, mas como hoje em dia ainda existe a cutura o "ouvi falar"..imagine em 1966..evidente que o Roberto como figura pública na época, deveria ter se resguardado a falar somente quando vindas de fontes seguras...mas como já disse, falamos de mais de 40 anos atrás.
O tempo apagou estas gafes e com certeza o Roberto, hoje multimilionário, tá andando pro Elvis...e já no fim da vida tá muito preocupado com coisas mais importantes de sua vida pessoal.
Mas que o assunto não deixa de ser interessante, sobre como os artistas estavam mal informados sobre seus ídolos, isto é verdade!
Roberto Carlos com toda certeza nunca foi um fan de verdade de Elvis, assim como nós somos e apreciamos cada detalhe da carreira ...daí saíam estas bobagens!
Abraços!
P.S: Pra mim o Roberto Carlos nunca foi um grande cantor, e sim um excelente compositor...minha esposa e sogra o adoram, mas o ingresso dele está a módicos R$1.000,00 no Teatro Positivo na nossa capital Curitiba..rs
..preocupado ele ...com o que falou lá em 1966...rs!
O meu ele não leva!!!!!!!